Prefeito recebe equipe da Fomento Paraná

O prefeito Marcelo Roque recebeu nesta terça-feira, 11, a equipe da Fomento Paraná para discutir parcerias com foco na geração de economia e desenvolvimento. O presidente Heraldo Neves, além da assessora de relações institucionais, Emília Belinati e do diretor de mercado, Renato Maçaneiro, participaram do encontro.

A Fomento Paraná tem o objetivo de proporcionar aos empreendedores paranaenses tanto nas cidades quanto nas áreas agrícolas, o acesso ao crédito mais barato e, consequentemente, estimular o desenvolvimento e a produtividade no estado.

Em breve, Paranaguá passará a contar com os serviços do Fomento Paraná. Os microempreendedores poderão fazer empréstimos que variam de R$ 300 à 20 mil reais.

“O município, por meio da Secretaria de Trabalho, Comércio, Indústria e Assuntos Sindicais, já exerce um trabalho sólido em prol aos empreendedores. No entanto, com a Fomento Paraná, iremos impulsionar ainda mais a economia local e a geração de emprego e renda”, comentou o prefeito Marcelo Roque.

Jornalista: Emanuel Andrade.