Sábado é dia de Baile de Fandango com o grupo Mandicuera

A Prefeitura de Paranaguá, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), convida a população para o baile de fandango, que acontece neste sábado, 28.

A animação será por conta do grupo Mandicuera, a partir das 22h, no Mercado do Café e segue até às 3h da manhã.

Os bailes de fandango já são tradicionais em Paranaguá acontecem a cada 15 dias com a participação de todos os grupos da cidade e os permissionários dos box abrem suas portas para quem for para o evento.

“Juntamente com os grupos de nossa cidade, mantemos a tradição do fandango viva e neste sábado o grupo Mandicuera estará dando a marcação para a batida dos tamancos no Mercado do Café, estão todos convidados”, salientou Harrison Camargo, secretário de Cultura e Turismo.

Foto: Internet.