Raio: Desligado
Raio:
km Set radius for geolocation
Pesquisar

Artistas locais se apresentam nas festividades alusivas aos 374 anos de Paranaguá

Artistas locais se apresentam nas festividades alusivas aos 374 anos de Paranaguá

Nesta quinta-feira, 28, iniciam os shows musicais em comemoração aos 374 anos de fundação de Paranaguá, berço da civilização paranaense. Artistas locais se apresentarão no palco montado no Estádio Fernando Charbub Farah, o Gigante do Itiberê, a partir das 21h.

Igor Brenaz, Débora e Luiza, Manga Lee, Gabi e Zanetti e Sambatuka, animarão a população com muito samba, pagode, sertanejo, MPB e Pop Rock, e o show da virada será com Marcos & Belutti, em parceria com a TVCI.

Na sexta-feira, 29, será a vez do cantor gospel Davi Sacer, se apresentar, após a Marcha para Jesus.

“Os shows marcam om retorno gradativo dos eventos presenciais, e vai movimentar o turismo da nossa cidade, além de fomentar a economia com a geração de empregos e renda no município”, explica Maria Plahtyn, secretária de Cultura e Turismo.

Pontos de entrega de ingressos:
A Prefeitura de Paranaguá está fazendo a entrega dos ingressos em quatro pontos da cidade: na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, ao lado da Estação Ferriviária; Arena Albertina Salmon; Subprefeitura Waldir Salmon no Nilson Neves e Ginásio João Hélio Alves no Jardim Esperança. A entrega acontece das 8h às 16h.
Para a retira dos ingressos, é necessário portar documentos pessoais (com foto e CPF), além de comprovante de vacinação contra a Covid-19, físico ou digital, que será conferido pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).