Comunicado

Em função das eleições de 2024, os canais de comunicação e divulgação da Prefeitura de Paranaguá serão adaptados durante o período que começa no dia 30 de junho e segue até após as eleições em 6 de outubro. Os ajustes são necessários para atender às exigências impostas pela legislação eleitoral.

Parte do conteúdo no site será suspenso temporariamente, a fim de que não sejam publicados ou mantidos conteúdos que possam ser caracterizados como publicidade institucional, o que é vedado pela legislação eleitoral. As redes sociais da Prefeitura de Paranaguá ficarão indisponíveis durante esse período. Informações de relevante caráter público, permanecerão disponíveis no site www.paranagua.pr.gov.br.

A Secretaria Municipal de Comunicação continuará à disposição dos veículos de imprensa por meio do e-mail imprensa@paranagua.pr.gov.br. Também permanecem à disposição os contatos telefônicos das pastas municipais.