Raio: Desligado
Raio:
km Set radius for geolocation
Pesquisar

Paranaguá será ponto de embarque para mais uma temporada de navio de passageiros

Paranaguá será ponto de embarque para mais uma temporada de navio de passageiros

Além da temporada 2023-2024, a MSC Shipping do Brasil Ltda, na qualidade de agentes portuários e em nome da MSC Cruises, sediada no Reino Unido, confirmou que a temporada de navios de cruzeiros 2024-2025 terá o navio MSC Armonia fazendo embarque e desembarque definitivo de passageiros em Paranaguá.

“Recebemos a notícia com muito alegria e satisfação, pois é resultado do trabalho que a administração promove no segmento do turismo, com obras e parcerias que garantem uma estrutura cada vez mais e sempre preparada a romper fronteiras”, destacou a secretária Municipal de Cultura e Turismo, Maria Ângela Phlatyn Torres.

Ela recebeu a confirmação do gerente da filial de Paranaguá, Charles Monteiro.

O navio MSC Armonia fará a rota Paranaguá- Itajaí- Punta del Este (Uruguai)- Buenos Aires (Argentina) e retorno à Paranaguá.

A estimativa de passageiros a ser movimentada, considerando todos os protocolos de saúde, segurança alfandegária e imigratórias a sempre aplicados pela companhia e com as devidas autorizações das autoridades envolvidas, está em torno de 600 passageiros para embarque e desembarque.

A MSC Cruzeiros já havia divulgado que o Porto de Paranaguá também será ponto de embarque e desembarque do navio MSC Lirica e há quatro itinerários com Paranaguá sendo ponto de parada ou ponto de embarque.

Com a novidade, os viajantes terão a oportunidade de conhecer pontos turísticos de Paranaguá e outras cidades do Paraná.