Raio: Desligado
Raio:
km Set radius for geolocation
Pesquisar

População pode retirar os ingressos do “Mulheres que cantam Mulheres” na sede da Secultur

População pode retirar os ingressos do “Mulheres que cantam Mulheres” na sede da Secultur

O dia internacional da mulher será marcado por muita música no Teatro Rachel Costa. Neste 8 de março, a partir das 19h, a Mistura Produções em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) levam ao palco uma proposta diferente, num projeto chamado: Mulheres cantam Mulheres e que neste ano reunirá as cantoras: Michelle Reich, Thaina Rosas (Santto Piseiro), Marines Costa, Ystefani Oliveira, Gabi Saeko, Jô Vieira (Manga Lee) e Thayna Dias (Vinicius e Thayna).

Os interessados em prestigiar o evento poderão retirar os ingressos na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), situada na Avenida Arthur de Abreu, 44, ao lado da Estação Ferroviária, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Vale ressaltar que o ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível que será doado a uma instituição de caridade.

“O nosso empenho em fomentar a cultura na cidade é diário e apoiar um evento tão especial como este é o nosso papel. Parabéns a todas as artistas, que com muita competência e empoderamento, nos representam nos palcos”,  disse a secretária de Cultura e Turismo, Maria Plathyn.