“Rock no Piano” acontece nesta sexta-feira no Teatro Municipal Rachel Costa

Nesta sexta-feira, dia 09, acontece no Teatro Municipal Rachel Costa o “Rock no Piano”, com o artista Bruno Hrabovsky. A apresentação inicia às 20h.
Depois de passar por 80 cidades brasileiras, o artista, toca pela primeira vez em Paranaguá, trazendo este projeto, com releituras do rock, usando apenas o piano.
Vale destacar que os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) para estudantes, funcionários públicos, doadores de sangue e idosos, e estão sendo vendidos na Confeitaria Vovó Virgínia e no Portal Ticket. O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), através do Teatro Rachel Costa.
“Eventos como este, fomenta a cultura em nossa cidade. É um evento voltado para os amantes do rock, a população está convidada para prestigiar o “Rock no Piano”, destacou o diretor Glaucio Ayrton.
Sobre Bruno Hrabovsky
Bruno estudou piano erudito aos seis anos de idade com a professora Luciana Bissi, nunca tendo deixado de tocar.
Sempre apreciou muito as obras clássicas, porém ao desenvolver uma grande facilidade para “tirar” música de ouvido, aos poucos passou a dar mais espaço para interpretações próprias aos seus gêneros preferidos, principalmente Rock e Metal.
Rock ao Piano
Embora goste muito de ouvir e de tocar tango e música erudita, foi no rock que Bruno encontrou sua verdadeira identidade junto ao piano.
Trilhando um caminho relativamente incomum para um pianista, o músico cria versões completas de rocks conhecidos usando apenas o instrumento acústico, tocando desde a melodia até a base feita pela banda.