Secultur faz chamamento através de edital de licitação para festas da cidade

A Prefeitura de Paranaguá, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), informa que lançou edital para as festas da Tainha e das Nações.

Os interessados em participar da Feira das Nações, com as cozinhas de comidas típicas devem retirar o edital até o dia 24 deste mês na sede da Secultur que está situada na Rua Maximiniano da Fonseca, em frente ao Palácio do Café.

Vale destacar que a abertura dos envelopes será no dia 27 deste mês, às 9h, na sede da Prefeitura, na Rua Júlia da Costa, 322, em uma sessão pública.

De acordo com o secretário da pasta, Harrison Camargo, o prazo para retirada do edital foi prorrogado para que várias pessoas, ou empresas possam participar da ação.

As dúvidas sobre o edital podem ser sanadas com a equipe da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h. O contato pode ser feito também através do telefone 3420-6003 ou pelo email cpl@secultur.paranagua.pr.gov.br.

“A prorrogação visa beneficiar o maior número de pessoas para o certame”, destaca Harrison Camargo. “As demais informações contidas no edital continuam inalteradas”, continuou o secretário.

Vale salientar que as festas são tradicionais em Paranaguá, e a cada ano atrai um número maior de turistas quem vêem até a cidade nos meses de junho para a Festa da Tainha e em julho, para as comemorações alusivas ao aniversário de fundação da cidade. Os festejos também contam com um grande número dos parnanguaras durante os dias de festa.