Últimos detalhes são preparados para os dias de Carnaval em Paranaguá

Com um perfil diferente de anos anteriores, o Carnaval 2023 promete muita música e alegria nos dias de folia, na Avenida Maximiano da Fonseca, em frente à Estação Ferroviária.

“Estamos concluindo a montagem das estruturas e todos os detalhes para os bailes públicos que teremos nestes dias de Carnaval. A expectativa é a melhor possível e esperamos que a população venha brincar com a gente, prestigiar os shows locais, regionais e nacional”, destaca a secretária municipal de Cultura e Turismo, Maria Plathyn.

Tudo está sendo pensado e providenciado para que os foliões possam aproveitar o Carnaval com segurança. “Como ocorreu no Banho a Fantasia que seguiu com bastante segurança, nosso intuito é repetir isso com Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, segurança privada, Conselho Tutelar, Assistência Social e apoio também da Secretaria Municipal de Saúde. Tudo para que a população se divirta de forma tranquila e segura”, detalha a secretária que alerta para que os foliões não levem à avenida, garrafas e copos de vidro.

Dia 17:
17h: Apresentações de banda de marchinhas e feira gastronômica, na Praça Fernando Amaro
Dia 18:
20h: Associação e Cultura Popular Mandicuera;
22h: Grupo Canutilho Temperado
22h – Santa Vibe
00h – Michele Reich

Dia 19:
20h: Grupo Folclórico Mestre Romão;
22h: Grupo de Fandango Família Domingues
16h – Boca de Fogo – Baile Infantil
22h – Boca de Fogo
00h – Michele Reich

Dia 20:
20h: Grupo de Fandango Pés de Ouro;
22h: Grupo Viola Afinada – Mestre Zeca
22h – Bloco da Patropi
00h – Bora Astral

No dia 21, a Ilha dos Valadares é palco do tradicional CarnaIlha, a partir das 14h, a concentração é no campo do Itiberê.
21h – Dj Wag
22h – Negritude Jr

Confira a programação dos bailes de salão, que acontecem no dia 17:

Baile Vermelho e Branco
Local: Porto Santo