Workshop sobre técnicas e história da música movimenta o FEMUL

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur) está realizando nesta semana mais uma edição do Festival de Música Livre (FEMUL), com diversas apresentações musicais e workshops, no Teatro Municipal Rachel Costa.

Vale destacar que nesta edição do festival, em torno de 72 músicos e cantores se inscrveram nas categorias instrumental, intérprete e autoral, o que promete ser um destaque no cenário cultural de Paranaguá.

Na tarde desta sexta-feira, 22, das 15h às 17h acontece o segundo workshop com o pianista Tulio Ayres, que falará sobre Técnicas e História da Música.

A Secultur convida artistas do segmento da música, estudantes, professores e o público em geral.

Vale salientar que tanto os workshops que acontecerão até sábado, 23, assim como as apresentações musicais no período noturno, tem entrada franca.

Quem é Tulio Ayres?
Tulio Ayres é um pianista e compositor brasileiro. Passou a residir em Curitiba ao ser admitido na Escola de Música e Belas Artes do Paraná, sob orientação da grande pianista russa Olga Kiun, o que o levou a representar a classe de instrumento da universidade por dois anos consecutivos. Posteriormente foi agraciado com a Bolsa de Estudos DIEUWERTJE MEIJER, para pianistas de destaque.

Mais detalhes no site: https://www.tulioayres.com/