Raio: Desligado
Raio:
km Set radius for geolocation
Pesquisar

4ª Edição do “Mulheres cantam Mulheres’ traz cantoras ao palco do Teatro Rachel Costa

4ª Edição do “Mulheres cantam Mulheres’ traz cantoras ao palco do Teatro Rachel Costa

Na próxima quinta-feira, dia 07 de março, a partir das 19h, a Mistura Produções em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) levam ao palco uma proposta diferente, num projeto chamado: Mulheres cantam Mulheres, e que neste ano reunirá as cantoras: Marinez Costa, Ystefani Oliveira, Gabi Saeko, Jô Vieira (Manga Lee) ,Thayna Dias (Vinicius e Thayna), Nanniny (Santa Vibe), Ellen Be e Debora Tutschke, com sucessos nacionais e internacionais.

O músico Eduardo de Paula, responsável pelo evento juntamente com a Secultur, lembra que o projeto foi pensado com muito carinho há um certo tempo, e que em 2021 foi concretizado através da Lei Aldir Blanc, e que neste ano já está em sua quarta edição.

“Queriamos enaltecer as mulheres, especialmente na música, e conseguimos obter sucesso e neste ano traremos muita música ao palco do Teatro Rachel Costa”, disse Edu. 

Para prestigiar o evento, o ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível que será doado a uma instituição de caridade. Vale destacar que haverá sorteio de brindes para as mulheres durante o evento.

O nosso empenho em fomentar a cultura na cidade é diário e apoiar um evento tão especial como este é o nosso papel. Parabéns a todas as artistas, que com muita competência e empoderamento, nos representam nos palcos”, disse a secretária de Cultura e Turismo, Maria Plathyn.