Agentes culturais podem fazer inscrição no Programa Bolsa Cultural Paraná Criativo – Lei Aldir Blanc até sexta-feira, 21

Os interessados devem fazer a inscrição através do site www.fauel.org.br

20 de janeiro de 2022

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), informa aos agentes culturais que têm interesse em participar do Programa Bolsa Cultural Paraná Criativo – Lei Aldir Blanc, que as inscrições se encerram nesta sexta-feira, dia 21.

Vale lembrar que os interessados devem acessar o site www.fauel.org.br . O edital com todas as informações necessárias também se encontra no site citado.

De acordo com os responsáveis o edital é resultado de um Termo Técnico entre a Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura (SECC), UEL e Fundação de Apoio (FAUEL) para garantir que os recursos da Lei Aldir Blanc (Lei Federal nº 14.017/2020) possam apoiar empreendimentos da cultura afetados pelos impactos da pandemia.

INSCREVER-SE

Fonte: Prefeitura de Paranaguá