Artistas locais animam a nova edição da Festa da Tainha

Começou nesta quinta-feira, 7, mais uma edição da tradicional Festa da Tainha. Neste ano, o evento está sendo realizado no Mega Rocio com estrutura diferenciada

“A Festa da Tainha está marcando o retorno gradativo dos eventos na cidade, e além da gastronomia caiçara, reuniremos atrações musicais durante os dez dias de evento”, explica Maria Plahtyn, secretária de Cultura e Turismo.

E a festa começou com o grupo The Trio. Nesta sexta-feira, dia 8, será a vez do sertanejo Igor Brenaz subir ao palco da Festa.

Artistas locais estarão animando o evento nos horários de almoço e à noite. E com músicas para todos os gostos. Tem sertanejo, chorinho, MPB e música pop.

E para apreciar o principal prato, famílias das comunidades pesqueiras de Amparo, Ponta de Ubá e do bairro da Vila Guarani, estão prontas para atender os visitantes.

Neste ano, a tainha tradicional – que serve até 3 pessoas – será comercializada a R$ 80,00, além da cambira e porções de frutos do mar.

“Neste ano a Festa da Tainha tem um novo formato para atender a população que for até o Mega Rocio da melhor maneira possível”, reforça a secretária Maria Plahtyn.

Confira a programação:
09/07 às 12h – Regional Choro Caiçara
09/07 às 20h – Débora & Luíza
10/07 às 12h – Canutilho Temperado
10/07 às 20h – Aroldo Amer.

Participaram da abertura da Festa da Tainha os vereadores Fábio Santos e Luizinho Maranhão, assim como os secretários municipais.