Balé Bolshoi fará apresentação gratuita em Paranaguá

Tudo pronto para a apresentação inédita do Balé Bolshoi em Paranaguá! No próximo dia 29 de julho, em dois horários, às 16h30 e às 18 horas, bailarinos da renomada escola de dança farão suas apresentações no Teatro Municipal Rachel Costa. Os espetáculos são patrocinados pela Cattalini Terminais Marítimos em homenagem ao aniversário de 374 anos da cidade. Para participar dos espetáculos no teatro, será necessária a apresentação do comprovante de vacinação (2ª dose) contra a Convi-19. O evento tem a parceria da Prefeitura de Paranaguá.

A entrada para os espetáculos é gratuita e a retirada dos ingressos deverá ser realizada na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), localizada na Av. Maximiniano da Fonseca, 44 – anexo à Estação Ferroviária. O atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 18h, a partir desta quinta-feira (14)

Será disponibilizado um par de ingressos por CPF cadastrado.

·         Ingressos com numeração de 001 a 500 são para a apresentação das 16h30

·         Ingressos com numeração de 501 a 1000 são para a apresentação das 18 horas

Na última segunda-feira (11), a equipe técnica do Balé Bolshoi esteve em Paranaguá para conhecer o Teatro Rachel Costa. “Estamos preparando um espetáculo com muito carinho e esperamos a presença do público para prestigiar a apresentação dos bailarinos profissionais da Companhia Jovem do Teatro Bolshoi, composta por jovens de 17 a 21 anos, formados após 8 anos de estudos e preparação”, declarou Leticia Vitti, relações institucionais do Bolshoi no Brasil.

“Para a Cattalini é um orgulho e uma emoção proporcionar esse grandioso evento. Ele se soma às demais apresentações, também apoiadas pela Cattalini, que vão abrilhantar as festividades do aniversário de Paranaguá. Vamos promover mais uma edição do Festival de Humor Hahanaguá e as apresentações do Balé Bolshoi e da Filarmônica Antoninense como um presente para Paranaguá”, declarou Fábio Martins Jorge, controller da Cattalini.

Segundo Angela Bahry, coordenadora de Ambiental, Social e Governança da Cattalini, os eventos, assim como as demais ações realizadas pela empresa ao longo do ano, fazem parte do Programa de Sustentabilidade da empresa. “Nosso intuito é fortalecer a cultura na cidade e incentivar outras empresas a se engajarem em projetos sérios voltados à comunidade local, como os que apoiamos em diferentes áreas, entre elas, cultura, educação, saúde, bem-estar, esporte e cidadania”, declarou Angela Bahry, coordenadora de Ambiental, Social e Governança da Cattalini.

Fonte: Site Cattalini