“Banda Mais Bonita da Cidade” se apresenta em Paranaguá nesta quarta-feira

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), informa que nesta quarta-feira, 05, acontece a apresentação da “Banda Mais Bonita da Cidade”, no Teatro Municipal Rachel Costa, a partir das 20h. A ação faz parte do Circuito Cultural Sesi .

Vale destacar que os ingressos poderão ser trocados com uma hora de antecedência no próprio local, por um quilo de alimento não perecível. A troca de ingressos vale até a lotação do Teatro.

Sobre a banda:

A Banda Mais Bonita da Cidade foi criada em 2009, com o objetivo de reinterpretar canções dos amigos compositores de Curitiba.

Vale ressaltar que após ter a carreira propagada através do vídeo “Oração”, o grupo lançou o CD a Banda Mais Bonita da Cidade em 2011.

Vários outros trabalhos foram lançados pelo grupo musical, se consolidando cada vez mais no cenário da música brasileira atual.