Secultur lança edital de chamamento público para exposição de Artes Visuais

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), lançou edital para exposição de Artes Visuais na Casa de Cultura Monsenhor Celso.

O Edital tem como objetivo de “Selecionar 05 (cinco) projetos de exposições com livre temática abertos para todas as linguagens das Artes Visuais convencionais (desenho, pintura, escultura, gravura, fotografia) e não convencionais (instalação, vídeo arte, objeto ou montagem especial), voltados para a ocupação do espaço cultural da Casa Monsenhor Celso”, sendo admitidos projetos de mostras individuais e coletivas.

Vale ressaltar que as propostas deverão se adequar ao espaço físico e as regulamentações pertencentes a Casa.

Os interessados têm até o dia 21 de maio, às 9h, pra efetuar a inscrição. A equipe da Secultur destaca que as inscrições deverão ser protocoladas pelos interessados ou pelo representante legal (munido de procuração com firma reconhecida), na Secretaria Municipal de Administração/Comissão Permanente de Licitação, no prédio da Prefeitura, em dias úteis das 08h às 11h e das 13h às 18h.

As inscrições também podem ser realizadas por via postal, endereçadas a: Secretaria Municipal de Administração/Comissão Permanente de Licitação – Palácio São José, sito a Rua Júlia da Costa, 322, Centro Histórico, Paranaguá-PR – CEP: 83.203-060 o proponente, além de identificar devidamente no envelope o número do Edital de Chamamento, a indicação do proponente e do projeto, deve-se também atentar quanto a data de encerramento das inscrições. Correspondências entregues fora do prazo de validade do Edital não serão consideradas.

Mais informações podem ser obtidas através dos fones: (41) 3721-1810 e (41) 3721- 1825.