Covid-19: Curso de capacitação para profissionais da área de turismo será feito através das redes sociais

03/09/2020

Seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde, devido ao covid-19, a Agência de Desenvolvimento do Turismo Sustentável – Adetur Litoral, a Paraná Turismo e o Sebrae Paraná, desenvolveram um cronograma de capacitações totalmente gratuitas para os profissionais da área.

O curso tem como objetivo principal a promoção do destino litoral do Paraná, além da qualificação do segmento de turismo. As capacitações fazem parte da Operação Verão Maior 2020/2021 e tem como objetivo levar informação e proporcionar conhecimento e atualização aos profissionais de turismo.

Vale destacar que a capacitação será dividida em dois módulos, com duração de uma hora e meia e inicia na segunda quinzena deste mês.

Confira os módulos da qualificação dos profissionais da área de turismo:

Módulo 1 (Paraná Turismo e Adetur Litoral)

• 15/09 – Hospitalidade e Bem Receber
  • 17/09 – Humanização no Atendimento

Módulo 2 (Sebrae PR) – Empreendedorismo

• 22/09 – Marketing Digital
  • 24/09 – Tarifário e Precificação

Os responsáveis pela capacitação informa que será necessário realizar inscrição prévia e a transmissão dos módulos será via Youtube e que em breve o link do canal e das inscrições serão disponibilizados nas páginas da Adetur Litoral, no instagram, Facebook e nos grupo do whatsapp.

Vale ressaltar que a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), está apoiando a ação da Adetur Litoral, Paraná Turismo e do Sebrae Paraná.

Extraído de: Prefeitura de Paranaguá