Dia das Mães no CEU das Artes

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), em parceria com o grupo gestor do CEU das Artes, realizou diversas atividades alusivas ao Dia das Mães no local, que está situado no bairro Jardim Iguaçu.

Foram apresentações musicais, declamação de poemas, apresentação de libras dos jovens João Victor e Henrique para a música Mamãe da Cantora Yasmim Veríssimo, além de sorteio de brindes e entrega de lembrancinhas para todas as mães que estiveram no local.Após as atividades foi servido um café da tarde para todos os que participaram da festividade.

“O prefeito Marcelo Roque contribuiu, assim como o vereador Ratinho  para que nossa festa se tornasse mais brilhante para todas as mães que participaram desta grande festa para elas. O comércio local nos ajudou muito também para que pudéssemos realizar uma linda festa”, disse Ceres Martins, responsável pelo CEU das Artes.

Várias atividades são realizadas no local.