Espetáculo “Clarice matou os peixes” vai ser apresentado no CEU das Artes

Na quarta-feira, 01, o CEU das Artes, localizado no bairro Jardim Iguaçu receberá o espetáculo “Clarice matou os peixes”, que é inspirada na obra de Clarice Lispector, uma das maiores escritoras do Brasil, o espetáculo é voltado para crianças de todas as idades.

A ação é uma parceria entre o Sesi Cultura e a Prefeitura de Paranaguá, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur).

De acordo com a equipe do Sesi a peça levanta a questão da relação com os bichos de estimação e o grande tabu entre os espetáculos direcionados a crianças: como lidar com o sentimento da perda e com a morte.

O desafio de levar à cena a dramaticidade e sensibilidades aliadas ao universo infantil proporciona ao público um espetáculo poético e único.

Vale destacar que serão duas apresentações, sendo a primeira às 9h30 e a segunda, às 14h. As apresentações são gratuitas e abertas a toda população.