Exposição coletiva “Belezas Naturais e Caiçaridades’’ inicia na próxima terça-feira, 07

Na próxima terça-feira, 07, inicia a exposição coletiva “Belezas naturais e caiçaridades” com o grupo de artistas “Grande Mar Redondo”: Adriano Barrozo Mendes, Gio Negromonte, Laertes Carvalho, Luis Reis, Marcial Neves e Rafael Palotino.

Vale destacar que a exposição é a materialização da expressão pessoal, singular e sincera do cotidiano, da vida e da história de cada artista integrante do grupo “Grande Mar Redondo”.

De acordo com os artistas a ação representa o universo visual que os rodeia, o local onde cresceram, trabalham, onde brincaram, entre outros sentimentos.

Vale lembrar que essa exposição foi contemplada pelo edital de chamamento público Nº 008/2023 da Prefeitura de Paranaguá, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur).

A equipe da Secutur informa que a população pode visitar a exposição até o dia 06 de dezembro, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e ao sábados das 10h às 14h.