Exposição de Artes Visuais aberta para o público

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), convida a população para a visitação da Exposição de Artes Visuais dos alunos das oficinas de pintura, cerâmica, entalhe em madeira e desenho – linha e traço. A exposição está nas dependências da Casa Monsenhor Celso.

As oficinas iniciaram em fevereiro e têm a orientação de Beni Moura e Marcos Piantá. As aulas são ofertadas gratuitamente pela Secultur e têm como objetivo que cada aluno desenvolva suas técnicas e habilidades. Os trabalhos que estão expostos foram produzidos pelos alunos durante as oficinas, como exercícios propostos para criar oportunidade aos participantes descobrirem o caminho da arte.

Harrison Camargo, secretário de Cultura e Turismo, disse que a administração do prefeito Marcelo Roque sempre primou pelo fomento da cultura de nossa cidade e convida a população para este evento cultural. “Desde o início da gestão o prefeito tem incentivado a descentralização da cultura para proporcionar oportunidades a todos. Esta exposição é uma chance para que os parnanguaras conhecem os novos talentos artísticos que estão surgindo na cidade”, finaliza.