Hoje é dia de Festiberê Day

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Secultur, juntamente com a Loba do Mar Eventos, lança na cidade hoje o Festiberê Day, assim como a Federação Paranaense de Pesca Esportiva – FEPAP.

O Festiberê Day agregará uma gama de modalidades náuticas, como o stand Up, Canoas Havaianas, Caiaques, Motos Náuticas e embarcações.

Vale destacar que este evento esportivo vem de encontro com a comemoração ao Rio Itiberê que faz parte da história do Estado do Paraná, que marcou a época da colonização, onde recebeu grandes embarcações portuguesas em Paranaguá.

A Federação Paranaense de Pesca Esportiva – FEPAP é uma entidade oficial que representará todo este segmento, agregando ainda mais ao Estado, regulamentando assim a atividade esportiva, que é um gerador de receita, através do turismo sustentável.