Inscrições abertas para o Festival Voz Cristã

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Festival Voz Cristã. De acordo com a organização, o evento tem como objetivo trazer novas oportunidades para cantores e bandas do segmento gospel.

De acordo com o maestro Claudson Lana, serão R$14 mil em prêmios como produções musicais, videoclipes, entre outros. A pré-inscrição para o festival pode ser feita através do site oficial do evento: www.mtlz.com.br/vozcrista2022.

“O festival visa fomentar a arte e a cultura, pois a música gospel vai além de um bem religioso, é um gênero musical que está bem difundido, indo além da religião”, explica Claudson. O Festival acontecerá no Teatro Municipal Rachel Costa no dia 23 de Setembro. Vale destacar que a Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), está apoiando o evento.