Inscrições para o Festival de Música Livre (FEMUL) podem ser feitas a partir desta terça-feira, 01

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), informa que as inscrições para o Festival de Música Livre (FEMUL), já estão abertas desde esta terça-feira, 01 e podem ser feitas até o dia 31 de agosto.
Vale destacar que, o evento conterá três programações que abrangerão atividades musicais com workshop com temas inerentes e relevantes, e de acordo com Maria Plahtyn, secretária de Cultura e Turismo, o palco estará aberto para uma interação maior dos participantes classificados na competição com o público por meio de apresentações musicais em diversos pontos da cidade e ainda o ponto alto do evento, a competição com premiação aos melhores colocados.

A organização do Festival de Música Livre salienta que o evento acontecerá em quatro dias de apresentações presenciais, contendo fases da avaliação do Júri nas categorias instrumental, autoral e intérprete.

Para cada categoria serão selecionados 12 candidatos pelo Júri para as apresentações presenciais na fase de classificação, sendo que os quatro melhores pontuados irão para a fase final e os três melhores colocados na fase final concorrerão a premiações em dinheiro, certificados e troféus.

Durante o evento ocorrerão eleições de reconhecimento do mérito de melhor músico de cada categoria, com critérios de escolha atribuídos ao Júri Técnico e a melhor performance de cada categoria, eleitos por voto popular.

Para acessar o regulamento do Femul, basta clicar no banner, já disponibilizado no site da Prefeitura.