Naiara Azevedo brilha em Paranaguá no Dia Internacional da Mulher

A cantora Naiara Azevedo foi a estrela da noite na Praça de Eventos Mário Roque, nesta sexta-feira, 8, oferecendo aos presentes uma festa inesquecível em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Com seu repertório vibrante, Naiara trouxe empoderamento e alegria às mulheres.

A Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Maria Plahtyn, expressou sua satisfação com o sucesso do evento: “Um show vibrante realizado por uma artista tão inspiradora como Naiara Azevedo. Não poderíamos pensar em uma maneira melhor de comemorar esta data tão especial. A Prefeitura de Paranaguá, juntamente com a Secretaria de Cultura e Turismo, reafirma seu compromisso com a valorização da cultura e das artes, proporcionando eventos de qualidade que enriquecem o entretenimento da população e o turismo no município”, destaca.

O show contou com diversos sucessos da cantora que interagiu com o público com alegria e empolgação.

“Esta é a segunda vez que venho a Paranaguá para cantar, mas já estive aqui outras vezes também a passeio e é sempre uma alegria. Agradeço ao convite e espero que todos tenham se divertido muito nesta noite”, ressalta Naiara Azevedo dizendo se sentir lisonjeada em realizar o show em Paranaguá no Dia da Mulher.

A secretária municipal da Mulher, Vandecy Dutra também compareceu ao show que marcou o Dia Internacional da Mulher. A Secretaria desenvolve serviços importantes voltados às mulheres parnanguaras.