Oficina de Teatro de Formas Animadas inicia nesta sexta-feira

A Cia de Teatro de Bonecos La Polilla, informa que as inscrições da Oficina de Teatro de Formas Animadas estão abertas e as aulas totalmente gratuitas iniciam nesta sexta-feira, 22, das 16h às 18h.

De acordo dom Rudy Castillo, a oficina faz parte do Projeto Manipular, que foi contemplado pela Lei Paulo Gustavo, através de chamadas públicas lançadas pela Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur).

Vale destacar que a oficina terá como objetivo a criação e construção de máscaras para teatro, também serão ensinadass técnicas de modelagem em papelão, papel machê, gesso e outros materiais de baixo custo.

Serão dez aulas que acontecerão todas as sextas-feiras na Associação de Cultura Popular Mandicuera – R. Crispim do Nascimento – Ilha dos Valadares, e os interessados podem se inscrever através do link https://forms.gle/M91Kvywtb4s9NsHr7.