Raio: Desligado
Raio:
km Set radius for geolocation
Pesquisar

Paranaguá divulga destinos e atrativos turísticos na 50ª ABAV EXPO

Paranaguá divulga destinos e atrativos turísticos na 50ª ABAV EXPO

Paranaguá está sendo destaque na 50ª edição da ABAV EXPO, a Exposição da Associação Brasileira de Agências de Viagens, que reúne profissionais e amantes do turismo de todo o país. O evento teve sua abertura na quarta-feira, 27, celebrando o Dia Mundial do Turismo.

Durante a feira, agentes de turismo de todo o Brasil têm a oportunidade de explorar e conhecer os principais atrativos do estado de Paraná. É um momento fundamental para fortalecer os destinos turísticos da cidade e inspirar empresários a investirem no setor, como destacou a secretária municipal de Cultura e Turismo, Maria Plahtyn.

“Participar da ABAV EXPO é uma oportunidade valiosa para promover o potencial turístico de Paranaguá. Isso fortalece nossa cidade como um destino de destaque e estimula os empresários a investirem em iniciativas que contribuirão para o desenvolvimento da região”, disse.

Um dos focos estratégicos para impulsionar ainda mais o turismo em Paranaguá é a chegada dos navios de cruzeiro da MSC, programada para iniciar em dezembro. Essa iniciativa promete alavancar o desenvolvimento econômico da cidade e criar novas oportunidades para o setor de turismo. Com a combinação de belezas naturais e cultura rica, Paranaguá está pronta para se destacar como um destino turístico de renome.

A ABAV Expo, um evento organizado pela Associação Brasileira de Agentes de Viagem, está de volta ao Rio de Janeiro após um hiato de 11 anos. Esta notável exposição reúne 2 mil marcas em uma vasta área de 37 mil metros quadrados, localizada no Pavilhão 3 do Riocentro, situado em Jacarepaguá. As estimativas apontam para uma presença de público impressionante, com expectativa de alcançar 36 mil visitantes até a sexta-feira, 29, quando o evento se encerrará.