Prefeito recebe visita da nova superintendente do Iphan

O prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, recebeu, nesta quarta-feira, 5 de julho, a visita da nova Superintendente do Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), Fabiana Moro Martins. Durante o encontro foram discutidos assuntos de interesse do município.

“Desejo sorte e um bom trabalho para a nova superintendente. O Iphan é um instituto importante para Paranaguá, precisamos estar alinhados para o bem da população, da história e da nossa cultura”, disse o prefeito Marcelo Roque.

A secretária municipal de Cultura e Turismo, Maria Plahtyn, esteve presente na reunião.

“Nossa intenção é realizar bons projetos para o município, a ideia é facilitar as ações”, comentou a secretária.

A arquiteta do Iphan, Sandra Correa, esteve presente na reunião.