Projeto “Música no Largo” volta a acontecer no Largo Monsenhor Celso

Iniciativa foi suspensa temporariamente e, a partir do dia 06 de agosto, retorna todas as segundas-feiras

O projeto “Música no Largo” é uma iniciativa da prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), que tem como objetivo apoiar e incentivar os músicos independentes locais. Nesta segunda-feira, 23, as apresentações voltaram a acontecer.

O “Música no Largo” havia sido suspenso, temporariamente, e retorna com a mesma proposta de interação entre os músicos. O secretário de Cultura e Turismo, Harrison Camargo, explica o funcionamento do projeto. “O projeto dá a oportunidade para os músicos tocarem juntos, é uma forma de fomentar e incentivar os artistas locais. Disponibilizamos a estrutura com som e instrumentos para quem tiver interesse em tocar seu som”, comenta.

O projeto “Música no Largo” acontecerá, a partir do dia 06 de agosto, sempre as segundas-feiras, iniciando as 19h30, no Largo Monsenhor Celso, em frente a Catedral.