Raio: Desligado
Raio:
km Set radius for geolocation
Pesquisar

#375anosdeParanaguá Marcha Para Jesus e show gospel com Isadora Pompeo marcam festividades

#375anosdeParanaguá Marcha Para Jesus e show gospel com Isadora Pompeo marcam festividades

Em mais um ano de tradição, a Marcha Para Jesus tomou conta das ruas de Paranaguá, encantando moradores e visitantes com uma emocionante demonstração de fé e união. O evento, realizado por ocasião dos festejos do aniversário da cidade, reuniu milhares de fiéis em uma caminhada vibrante e festiva, que celebrou Jesus.

“Finalizamos as comemorações do aniversário da cidade agradecendo a Deus, pedindo muita saúde para podermos correr atrás do desenvolvimento de Paranaguá. Foram duas semanas de inaugurações e eventos em todo o município e só temos que agradecer a todos”, relatou o prefeito Marcelo Roque.

O presidente da Associação dos Ministros Evangélicos de Paranaguá (Amep), Lucius Malachias, falou sobre a 20ª edição da Marcha Para Jesus.

“Essa marcha não foi apenas para o povo evangélico, foi para todos os cristãos. Foram cerca de 10 mil participantes entre o trajeto do Aeroparque até o Estádio Fernando Charbub Farah”, disse o presidente da Amep.

A edição deste ano contou com uma organização que assegurou a segurança e fluidez da caminhada. A multidão de participantes seguiu um trajeto pelas principais ruas da cidade, saindo do Aeroparque e seguindo até o Estádio Fernando Charbub Farah com cânticos, danças e orações preenchendo o ar, em uma demonstração autêntica de fé.

O evento contou com a participação de igrejas locais, lideranças religiosas, grupos de jovens e famílias inteiras que abraçaram a causa e coloriram as ruas. A alegria contagiante era visível no rosto de cada pessoa presente, que, com os olhos voltados para o céu, expressavam gratidão e esperança.

Autoridades municipais e líderes religiosos discursaram durante o evento, destacando a importância do amor ao próximo.

Show Gospel

A Marcha Para Jesus em Paranaguá foi encerrada no Estádio Fernando Charbub Farah com o show gospel de nível nacional com a cantora Isadora Pompeo. Ela Isadora Pompeo é uma influenciadora digital, cantora e compositora de música cristã contemporânea. Ela lançou seu primeiro álbum de estúdio, Pra Te Contar os Meus Segredos, em 2017.

“Me sinto muito feliz em estar aqui e cantar para os parnanguaras. Minhas músicas são reflexo do que eu vivo e entendo do cristianismo”, comentou Isadora Pompeo.

Pompeo, começou a cantar quando tinha 12 anos de idade. Nasceu em Curitiba e tem, apenas, 24 anos, é uma das cantoras gospel mais populares do Brasil. Desde seu primeiro álbum, tem lançado diversos singles e EPs.

O show em Paranaguá foi uma grande oportunidade para os fãs da cantora verem ela ao vivo. Pompeo cantou diversos sucessos, como “Eu Te Amo”, “Deus Sabe”, “És Santo” e “Com Jesus”.

Além de cantar, Pompeo também fez uma pregação sobre a importância da fé em Jesus Cristo. Ela falou sobre como a fé pode ajudar as pessoas a superar dificuldades e encontrar paz interior.

Algumas músicas de Isadora Pompeo: Meu Abrigo, Eu sou teu, Tudo é Possível, Eu Vou Seguir.