Raio: Desligado
Raio:
km Set radius for geolocation
Pesquisar

Festival “Encantadas Jazz” anima Ilha do Mel nos fins de semana de agosto

Festival “Encantadas Jazz” anima Ilha do Mel nos fins de semana de agosto

Proporcionado pelo jazz, o encanto na Ilha do Mel está assegurado nos fins de semana de agosto. O festival “Encantadas Jazz” vai reunir o melhor da boa música do Paraná, atrações nacionais e internacionais para animar tardes e noites num palco público e em oito bares e pousadas na Praia de Encantadas, na paradisíaca ilha do litoral paranaense.

Numa produção coletiva de empresários e moradores, sob curadoria de Ian Giller e patrocínio da Swamp Cervejaria, o “Encantadas Jazz” prevê espetáculos da noite de sexta-feira até o fim da noite de domingo. O palco principal está montado em frente ao trapiche de desembarque e contará com quatro sessões de música aos sábados das 13 às 19h30min.

No dia 5, acontecerão os espetáculos de Ant & DJ Snope, Fernando Lobo Trio e Pedro Afara Project, como headline do dia. Outros destaques do primeiro fim de semana do “Encantadas Jazz” são Low Flay e Bebé Pacheco, Carine Lupp, Grumpy Groovers e a venezuelana multi-instrumentista Maria Betanea Hernandes.

Além do Palco do Trapiche, outras 15 sessões acontecerão, entre os dias 4 e 6, no Deck do Marujo, Fim da Trilha, Marimar, Sham´s Bar, Porto do Camarão, Morada da Sereia, Casa da Lua e Cavalo Marinho. A programação completa está no Instagram do festival @encantadasjazz. O perfil traz dicas de serviços, onde comer e dormir e notícias para quem vai entrar nessa vibe.

O entertainer e colaborador Vitor Salmazo manda o recado num dos posts do Instagram. “Que tal chegar num postal paradisíaco pra curtir arte, cultura, música, sustentabilidade, tudo isso num ambiente de altíssimo garbo e elegância?”, questiona. A resposta ele mesmo dá: “Você vai se dar bem!”.

Para completar o alto nível musical do oitavo mês de 2023 na Ilha do Mel, empresários e comunidade de Nova Brasília estão promovendo o festival “Jazz A Gosto”, nos mesmos fins de semana que do “Encantadas Jazz”. No total, serão mais de 60 espetáculos ao longo do mês em toda a Ilha do Mel.

As principais atrações dos próximos fins de semana do “Encantadas Jazz” são: de 11 a 13, Mumbai Express, Paulinho Branco, Décio Caetano, Ellen Be Quarteto e Bigode Groove; de 18 a 20, MUV, Pigs Diamonds e Bananeira Brass Band; e, de 25 a 27, Jazz Merlo (da Argentina); Wes Ventura, Mutum Jazz e Montenegro Dub.

“Encantadas Jazz” – Ilha do Mel
Toda sexta a domingo durante agosto
Palco do Trapiche e 8 bares e pousadas