Reunião ordinária do Conselho de Turismo aconteceu nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, dia 30, aconteceu a 9º reunião ordinária do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), e contou com a participação dos conselheiros, do secretário Harrison Camargo, e sua equipe, e com a presença do presidente da Paraná Turismo, João Jacob Mehl, com seu diretor técnico Rafael Andreguetto e equipe.

Durante um passeio na baía de Paranaguá, aconteceu a reunião onde foram discutidas várias questões pertinentes ao turismo na cidade. Um assunto destacado durante a reunião foi a parceria entre governos estadual e municipal, com a iniciativa privada.

“A união da governança e o setor privado pode alavancar o turismo em Paranaguá”, destacou o secretário de Cultura e Turismo, Harrison Camargo.

Entre as questões discutidas, foi o turismo na Ilha do Mel, a visitação ao Porto de Paranaguá, por estudantes de Comércio Exterior, entre outros assuntos. Vale destacar que a Paraná Turismo é ligada a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, e está há 50 anos prestando serviços ao Estado.