Secultur promove passeio de barco para crianças do CEU das Artes

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), e o CEU das Artes, promoveu na manhã desta quinta-feira, 11, um passeio de barco pela baía da cidade com aproximadamente 30 crianças dos bairros Jardim Iguaçu, Jardim Figueira e Vila Marinho.

Para a diretora de Infraestrutura Turística, Ceres Bremer Martins, este passeio de barco foi muito gratificante.

“Fiquei muito feliz por estarmos proporcionando este passeio de barco para as crianças, pois além de entretenimento é uma novidade para elas que nunca tiveram uma oportunidade como esta. Quero agradecer ao prefeito Marcelo Roque e ao secretário Harrison Camargo por sempre apoiarem as atividades realizadas no CEU das Artes. É um prazer fazer parte desta equipe”, explicou a diretora.

O secretário de Cultura e Turismo, Harrison Camargo, destacou a alegria das crianças. “Foi muito legal o passeio com as crianças, fiquei muito feliz por podermos proporcionar alegria a estas crianças. Agradeço muito ao Eron da Barcopar por nos apoiar em mais esta ação”, declarou.

Neste evento a Secultur contou com a parceria da empresa Barcopar e o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, (Semas). Além das crianças de 02 a 10 anos, participaram funcionários e alguns pais.