Shows gratuitos movimentarão a Estação Ferroviária neste mês

Nos dias 28 e 29 deste mês acontece em frente a Estação Ferroviária shows gratuitos do Sesi, com sua unidade móvel cultural. Vale salientar que nesta ação, a entidade conta com a parceria da Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur) e a empresa Cattalini Terminais Marítimos.

No dia 28, Oswaldo Rios e Rogério Gulin (do grupo Viola Quebrada), se apresentam com a participação de Pedro Solak e no dia 29, a rapper Janine Mathias traz o show “Devoção”. As apresentações iniciam sempre a partir das 19 h.

De acordo com a organização do evento, Paranaguá é uma das 18 cidades paranaenses a receber a unidade Móvel de Cultura do Sesi, com apresentações gratuitas neste mês de outubro, com uma estrutura preparada para as apresentações são um show à parte. O veículo é adaptado para receber shows musicais e peças teatrais, toda equipada com 2 camarins climatizados, cabine técnica de comando e equipamentos de última geração.