Solenidade de abertura do FEMUL movimentou o Teatro Rachel Costa

A solenidade de abertura do Festival de Música Livre, (FEMUL), movimentou a noite desta quarta-feira, 20, no Teatro Municipal Rachel Costa, com a apresentação do pianista Tulio Ayres e dos artistas nas categorias intérprete, autoral e instrumental.

Nesta edição do festival, em torno de 72 músicos e cantores inscritos nas categorias acima citadas e promete ser um destaque no cenário cultural de Paranaguá.

Vale destacar que o Femul não se restringe em ser apenas uma competição musical, mas sim, uma série de atividades que tem como objetivo enriquecer a experiência dos participantes e oferecer entretenimento de qualidade para o público.

De acordo com a equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), salienta que a entrada é totalmente gratuita para prestigiar as apresentações musicais que iniciam a partir das 19h.

Confira quem se apresentou no primeiro dia de Femul:
Categoria Interprete: Ariel Deleon
Categoria Interprete: Debora Tutschke
Categoria Interprete: Marinez Costa
CategoriaInterprete: Karina Rosário

Categoria Instrumental:Renan Mattar
Categoria Instrumental: Eduardo Soares

Categoria Autoral: Jamile Rocha

Quem é o pianista Tulio Ayres?

Tulho Ayres (Curitiba- Paraná) Tulio Ayres é um pianista e compositor brasileiro. Passou a residir em Curitiba ao ser admitido na Escola de Música e Belas Artes do Paraná, sob orientação da grande pianista russa Olga Kiun, o que o levou a representar a classe de instrumento da universidade por dois anos consecutivos. Posteriormente foi agraciado com a Bolsa de Estudos DIEUWERTJE MEIJER, para pianistas de destaque. Mais detalhes no site: https://www.tulioayres.com/