Raio: Desligado
Raio:
km Set radius for geolocation
Pesquisar

Workshops movimentam o FEMUL

Workshops movimentam o FEMUL

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur) está realizando nesta semana mais uma edição do Festival de Música Livre (FEMUL), com diversas apresentações musicais e workshops, no Teatro Municipal Rachel Costa.

Vale destacar que nesta edição do festival, em torno de 72 músicos e cantores se inscrveram nas categorias instrumental, intérprete e autoral, o que promete ser um destaque no cenário cultural de Paranaguá.

Na tarde desta quinta-feira, 21, das 15h às 17h acontece o primeiro workshop com o Maestro Rinaldo Santos, que falará sobre o Mercado da Música e Produção Musical.

A Secultur convida artistas do segmento da música, estudantes, professores e o público em geral.

Vale salientar que tanto os woekshops, que acontecerão até sábado, 23, assim como as apresentações musicais no período noturno, tem entrada franca.

Quem é Rinaldo Santos?
Nasceu em São Paulo-SP, 44 anos, casado, produtor musical, arranjador, maestro e regente de orquestra, trompetista, musico de estúdio, técnico de áudio.

Estudou trompete e arranjos no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos em Tatuí, onde aprimorou seus conhecimentos e desenvolveu sua técnica de produção para grandes grupos musicais. Como professor vale ressaltar alguns deles, Hector Costita / Cláudio Sampaio (Cambé), Erica Masson, Paulo Signori, entre outros. Participou de várias workshops e masterclass com Arturo Sandoval , Jon Faddis, Adam Rappa, Bobby Shew, Jessé Sadoc, Eric Myiashiro, Charlie Porter, Silvério Pontes, Trent Austin, Randy Brecker, Fernando Dissenha, Gileno Santana, Fernando Lopes, Rubén Simeó e outros.

Mais detalhes no site: https://www.rinaldosantos.com.br/biografia