4ª edição do “Mulheres que cantam Mulheres” movimentou o Teatro Rachel Costa nesta quinta-feira, 07

A quarta edição do evento “Mulheres que cantam mulheres”, movimentou o Teatro Municipal Rachel Costa, na noite da última quinta-feira, 07.

A Mistura Produções em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) está levando ao palco durante quatro anos uma proposta muito interessante e neste ano, reuniu Marinez Costa, Ystefani Oliveira, Gabi Saeko, Jô Vieira (Manga Lee) ,Thayna Dias (Vinicius e Thayna), Nanniny (Santa Vibe), Ellen Be e Debora Tutschke, trazendo sucessos nacionais e internacionais, que ficaram famosos nas vozes de grandes artistas do Brasil e mundo fora.

O músico Eduardo de Paula, responsável pelo evento juntamente com a Secultur, lembra que o projeto foi pensado com muito carinho há um certo tempo, e que em 2021 foi concretizado através da Lei Aldir Blanc, e que neste ano já está em sua quarta edição.

“Queríamos enaltecer as mulheres, especialmente na música, e conseguimos obter sucesso e como sempre trouxemos muita música ao palco do Teatro Rachel Costa”, disse Edu.

Os alimentos não perecíveis que foram arrecadados, serão doados para uma instituição de caridade de Paranaguá. Vale destacar que houve sorteio de brindes para as mulheres durante o evento.

A secretária de Cultura e Turismo, Maria Plahtyn destacou que, “o nosso empenho em fomentar a cultura na cidade é diário e apoiar um evento tão especial como este é o nosso papel. Parabéns a todas as artistas, que com muita competência e empoderamento, nos representam nos palcos”.