Raio: Desligado
Raio:
km Set radius for geolocation
Pesquisar

Edital de Chamada Pública de premiação do 11º FESTPAR foi lançado

Edital de Chamada Pública de premiação do 11º FESTPAR foi lançado

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realiza o credenciamento visando a premiação de espetáculos teatrais para participar do 11º FESTPAR – Festival de Teatro de Paranaguá.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 01 de agosto e serão encerradas no dia 31 do mesmo mês.

O objeto do edital é selecionar e premiar produções teatrais fomentando economia criativa, promovendo a troca de experiência entre artistas e gerando registro e ampliação do acervo artístico-cultural desenvolvido em Paranaguá.

O Festival de Teatro de Paranaguá em sua 11ª edição foi reformulado e modernizado com o objetivo se adequar as mostras de teatro nacionais e internacionais e facilitar a participação dos grupos de teatro locais, assim como fomentar a vinda de grupos de outras localidades e promover a troca de experiências e vivências entre artistas e público.

O cronograma para o evento deste ano começa com o período de inscrição de 01 a 31 de agosto, divulgação dos selecionados no dia 08 de setembro. A abertura do Festpar está programada para o dia 16 de outubro e encerramento com entrega do troféu no dia 22 de outubro.

O Festpar prevê 17 espetáculos divididos em três grupos: com Mostra de Teatro Livre, mostra de Teatro Infantil e Mostra de Teatro de Rua e há vagas por modalidade.

Todas as informações podem ser verificadas no edital, clicando no link: https://www.paranagua.pr.gov.br/chamadas-publicas.php?licitacao_id=883