Raio: Desligado
Raio:
km Set radius for geolocation
Pesquisar

Regulamento do Festival de Música Livre (FEMUL) está disponível

Regulamento do Festival de Música Livre (FEMUL) está disponível

A programação e regulamento do Festival de Música Livre (FEMUL) já está disponível para conhecimento dos interessados.

As inscrições poderão entre os dias 01 e 31 de agosto. De acordo com a secretária de Cultura e Turismo, Maria Plahtyn Torres, o evento conterá três programas paralelos que abrangerão atividades do campo musical com workshop com temas inerentes e relevantes, Palco Aberto que vai dar oportunidade para maior interação dos participantes classificados na competição com o público por meio de apresentações musicais em diversos pontos da cidade e ainda o programa de Competição com premiação aos melhores colocados.

A competição do Festival de Música Livre será realizada num período de quatro dias de apresentações presenciais, contendo fases da avaliação do Júri nas categorias instrumental, autoral e categoria intérprete.

Para cada categoria serão selecionados 12 candidatos pelo Júri para as apresentações presenciais na fase de classificação, sendo que os quatro melhores pontuados irão para a fase final e os três melhores colocados na fase final concorrerão a premiações em dinheiro, certificados e troféus.

Ocorrerão eleições de reconhecimento do mérito de melhor músico de cada categoria, com critérios de escolha atribuídos ao Júri Técnico e a melhor performance de cada categoria, eleitos por voto popular.
Para acessar o regulamento do Femul, basta clicar no banner, já disponibilizado no site da Prefeitura. Ou clique aqui