Feira do Artesão “Especial Dia dos Namorados” acontece nesse sábado

Neste sábado, 10, das 8h às 12h, acontece a Feira do Artesão “Especial Dia dos Namorados”, ao lado da Igreja Matriz. A população poderá fazer suas compras para os namorados, como artesanatos, souvenirs, entre outros, alusivos à data.

A partir das 10h muita música com a banda Pimenta Rosa. A Biblioteca Mário Lobo vai estar aberta das 08h às 12h com recreação para as crianças durante a feira.

A Prefeitura de Paranaguá, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), conta com a parceira dos artesãos da cidade.

Além dos produtos alusivos ao Dia dos Namorados, os artesãos da cidade comercializarão produtos com marca turística de Paranaguá, excelente opção para os turistas levarem como lembrança.