Festa da Tainha em Encantadas inicia neste final de semana

Começa neste sábado, dia 17, a partir das 11 h inicia a Festa da Tainha, em Encantadas, na Ilha do Mel. Vale salientar que o evento acontece nos finais de semana e segue até o dia 09 de julho.

No primeiro dia do evento, a partir das 14h, tem apresentação de Fandango, com Grupo de Encantadas e logo em seguida concurso de Miss Tainha com faixas etárias de 2 a 5 anos, 6 a 12 anos e 13 a 18 anos, acima de 19 anos, Miss Tainha Gold.

E fechando o evento no primeiro dia, a partir das 17h, show com Julian do Teclado.

Já no domingo, dia 18, as barracas já atenderão a população e os turistas, a partir das 11h e no início da tarde, a partir das 14h, gincana RECICLEME, em seguida apresentação de jiu-jitsu e Muhay Thai com atletas de Encantadas e a partir das 16h, show com Kleber Dias.

Vale salientar que a Prefeitura de Paranaguá, por meio das secretarias municipais de Cultura e Turismo, e de Esportes estão apoiando a festa de Encantadas.