Hoje é dia do “Arraiá do Baquetinhá” se apresentar na Feira da Lua

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), convida a população para apresentação do grupo “Arraiá da Baquetinhá” nesta terça-feira, 18.

A apresentação do grupo será na Feira da Lua, que é realizada todas as terças na Praça Eufrásio Correia, conhecida como Praça dos Leões, a partir das 19h.

De acordo com Tânia Silva do Circuito da Maré, o grupo desenvolve projetos que tem como objetivo primordial o desenvolvimento das culturas populares do Brasil para adultos e crianças.

O espetáculo “Arraiá da Baquetinhá” apresentará hoje, diferentes manifestações como Bumba meu Boi, cacuriá, entre outras.

Vale salientar que a Mostra Circuito da Maré foi aprovada pela Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Sanepar.