Paranaguá está sendo representada no 14º Festival Cataratas – Foz do Iguaçu Travel Market

Desde o dia 11 está acontecendo 14º Festival Cataratas – Foz do Iguaçu Travel Market, e Paranaguá está sendo representada no evento pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur). A programação se estende até esta sexta-feira, dia 14,

No primeiro dia do evento o prefeito Marcelo Roque, participou do lançamento do Programa Investe Turismo, onde Paranaguá será contemplada com novos investimentos na área do turismo.

Em mais de 200 stands, são representados diversos segmentos ligados a área de turismo (destinos nacionais e internacionais), além de atrativos temáticos e, destinos religiosos e rurais.

No stand de Paranaguá está sendo servido o barreado, prato típico da cidade e do litoral.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Harrison Camargo, a cidade está sendo bem aceita pelo “trade turístico” que está participando do festival.

“O resultado da feira está sendo muito positivo, Paranaguá está sendo bem aceita e nosso stand está bem procurado”, destacou Camargo.