Ingressos do evento “Mulheres que cantam Mulheres” podem ser retirados na sede da Secultur e no Teatro Rachel Costa

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), informa que os ingressos do evento “Mulheres que cantam Mulheres”, podem ser retirados a partir dessa quarta-feira, 06, na sede da secretaria e no Teatro Municipal Rachel Costa, até às 17h.

De acordo com a Secultur e a Mistura Produções, os ingressos serão trocados por um quilo de alimento não perecível. Vale destacar que haverá sorteio de brindes durante o evento.

O evento acontece nesta levando ao palco as cantoras: Marinez Costa, Ystefani Oliveira, Gabi Saeko, Jô Vieira (Manga Lee), Thayna Dias (Vinicius e Thayna), Nanniny (Santa Vibe), Ellen Be e Debora Tutschke, cantando sucessos nacionais e internacionais.

O nosso empenho em fomentar a cultura na cidade é diário e apoiar um evento tão especial como este é o nosso papel. Parabéns a todas as artistas, que com muita competência e empoderamento, nos representam nos palcos”, disse a secretária de Cultura e Turismo, Maria Plathyn.