Paranaguá Summit: uma jornada de conhecimento e tecnologia que vai falar sobre o novo momento turístico da cidade de Paranaguá

“Vamos reunir os principais envolvidos na primeira operação da história. Desde entidades governamentais até comerciantes e operadores, que vão poder compartilhar suas experiências. A ideia do evento é mostrar resultados, inspirar novos investidores e apresentar soluções para a próxima temporada”, apresenta a secretária municipal de Cultura e Turismo, Maria Plahtyn.

O termo “summit” significa, do inglês, “topo”. No mundo dos eventos, refere-se a uma modalidade de evento que visa reunir os melhores convidados, atrações, conteúdos e programações do ramo proposto.

“Nós pensamos nesse formato de evento por ser algo moderno, global e tecnológico. Principalmente pela relação internacional que a cidade viveu nos últimos meses. Na oportunidade também anunciaremos novidades programadas para a próxima temporada”, informou a secretaria municipal de Comunicação Camila Roque.

O evento será gratuito com inscrições limitada e já tem data marcada para o dia 18 de abril no Complexo Turístico Religioso Dom Alfredo Novak, o Mega Rocio. O Município de Paranaguá, o Governo do Estado, profissionais da área, comerciantes, operadores de turismo e estudantes estão convidados a participar.

Paranaguá Summit é a nova marca de eventos tecnológicos e sustentáveis do município. O Paranaguá Summit Turismo, inaugura a marca que ainda vai falar sobre cultura comunicação e muito mais.