Para celebrar 375 anos de Paranaguá, artistas locais se reúnem e apresentam o show ‘Viva Paranaguá’

Paranaguá está prestes a vivenciar um momento de emoção e celebração inesquecível! Como parte das comemorações dos 375 anos da cidade, o cantor Daniel subirá ao palco na sexta-feira, 28, para uma apresentação especial no Estádio Gigante do Itiberê. O show será gratuito e terá portões abertos ao público.

No entanto, os artistas locais do município preparam o show “Viva Paranaguá” que terá início às 20h e contará com a presença de talentos locais que abrilhantarão ainda mais a noite festiva.

No palco, o público poderá apreciar apresentações de artistas como Marinez Costa, João e Marcelo, Grupo Imaginação, Santa Vibe e Edison e Lucas, além do Coral Municipal e até bailarinos que prometem proporcionar um espetáculo diversificado e envolvente.

Desde já, os preparativos para esse grandioso evento estão a todo vapor, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Turismo.

“Estamos honrados em celebrar mais um aniversário da nossa querida Paranaguá. O show do Daniel é um presente para nossa comunidade e tenho certeza de que essa celebração ficará marcada em nossos corações por muito tempo”, salienta o prefeito Marcelo Roque.

A secretária municipal de Cultura e Turismo, Maria Plahtyn, completa que é sempre especial fazer um evento tão significativo. “Nossa equipe está empenhada em proporcionar uma festa memorável e valorizar a cultura e o talento local nessa data especial”, disse.

A parceria com a TVCi permitirá que todos aqueles que não puderem estar presentes no estádio também compartilhem desse momento único. O evento será transmitido ao vivo, possibilitando que pessoas de diferentes lugares se conectem e celebrem juntas o aniversário de 375 anos de Paranaguá.