Secultur abre chamada pública para projetos de Artes Visuais

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), informa que está aberta chamada pública para a seleção de projetos em artes visuais, para ocupação da Casa Monsenhor Celso.

Os interessados poderão inscrever tanto de forma individual ou coletivo através do site www.paranagua.pr.gov.br, no link chamada pública, até dia 15 de maio, às 9h, e retirar o edital completo também no mesmo endereço eletrônico.

De acordo com a secretária de Cultura e Turismo, Maria Plahtyn, poderão ser inscritos projetos de exposições com livre temática, aberta para todas as linguagens de artes visuais convencionais como desenho, pintura, escultura, gravura e fotografia, e os não convencionais também podem ser inscritos como instalação, vídeo arte, objeto ou montagem especial.

Vale ressaltar que dúvidas, mais informações podem ser retiradas na Comissão Permanente de Licitação (CPL) através do e-mail cpl@paranagua.pr.gov.br, ou por meio dos telefones 3721-1787 e 3422-6290.