Livro “Bioética e Vulnerabilidade” é lançado na próxima quarta-feira, 26

Na próxima quarta-feira, dia 26, Jorge Tarachuque, lança seu livro “Bioética e Vulnerabilidade”, na Casa Monsenhor Celso, a partir das 19h. Vale salientar que a Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur) está apoiando o lançamento do livro.

O livro tem como objetivo identificar a realidade da população em situação de rua no contexto urbano, além de trazer uma reflexão do público, através da bioética.

Jorge Tarachuque destaca que a pesquisa para o livro deu-se através de um diálogo com a bioética de intervenção, com a bioética de proteção, visando somar na luta da população em situação de rua por uma dignidade de vida, além de contribuir com a Pastoral do Povo de Rua.

“É um imenso prazer que a Secultur apoie o lançamento do livro do Jorge, que se baseia na luta em prol de uma parcela da população fragilizada”, explica Maria Plahtyn, secretária da pasta.