CEU das Artes promove tarde festiva para crianças do Jardim Iguaçu e região

A Prefeitura de Paranaguá por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) e Grupo Gestor do CEU das Artes, promoverá nesta quinta-feira, dia 25, das 14h às 17h uma tarde festiva para as crianças que residem no Jardim Iguaçu e região.

Serão várias ações com oficineiros da Secultur, recreação para as crianças com a equipe da Secretaria Municipal de esportes (Sespor), presença do Senac com aferição de pressão e outras ações para a comunidade, apresentação de balé, jogos teatrais, entre outras atividades.

“O CEU das Artes traz a oportunidade de inserção dos moradores em diversas atividades, descentralizando o lazer e levando também capacitações aos moradores. Contamos sempre com o apoio do prefeito Marcelo Roque e do secretário Harrison Camargo”, salienta Ceres Martins que faz parte do grupo gestor do CEU das Artes.

Harrison Camargo, secretário municipal de Cultura e Turismo parabenizou a equipe envolvida nos trabalhos. “O Jardim Iguaçu e bairros próximos agora contam com várias atividades, capacitações e entretenimento. A integração com a comunidade é importante e os resultados têm sido positivos”, avalia o secretário.