Conselho Municipal de Politica Cultural convoca setores para conferências nesta semana

O presidente do Conselho Municipal de Politica Cultural, Eduardo Soares Maia Carvalho de Paula, convoca os membros da sociedade civil para que participem das conferências setoriais.

Vale salientar que os representantes das artes visuais, patrimônio histórico material e imaterial, assim como literatura estão sendo convidados para se reunir nesta segunda-feira, 24, às 19h, na Casa Monsenhor Celso, situada na rua Conselheiro Sinimbu para tratar dos seguintes assuntos: Lei Paulo Gustavo, assim como assuntos gerais, referentes ao seu segmento.

E, na terça-feira, 25, também a partir das 19h, na Casa Monsenhor Celso, estão convidados os membros da sociedade civil, que representam as artes cênicas para dos seguintes assuntos: Lei Paulo Gustavo, assim como assuntos gerais, referentes ao seu segmento.
E, na quarta-feira, 26, também a partir das 19h, na Casa Dacheux, estão convidados os membros da sociedade civil, que representam a cultura popular para dos seguintes assuntos: Lei Paulo Gustavo, assim como assuntos gerais, referentes ao seu segmento.

“A participação de todos os representantes desses segmentos é muito importante, estão todos convidados para as conferências desta segunda-feira e de terça-feira. Contamos com a participação de todos”, destaca o presidente do Conselho.

O arquivo da convocação está anexado.